terça-feira, 20 de março de 2012

Eu queria saber quando eu fiquei seca.



Passava na frente da Igreja da Nossa Senhora da Glória (padroeira do Fluminense) em Macaé e falava: “eu vou casar aqui, vou entrar de um lado, meu pai do outro... vai estar tudo lindo, iluminado, meu vestido branco impecável, aquela maquiagem linda...”


Onde foi que perdi esse encanto?


Hoje isso parece mais do que um sonho impossível, como se fosse incapaz de realizar, como se eu não pudesse, não tivesse o direito, sei lá.

Não tenho mais a pretensão de entrar na vida de ninguém sem prazo para o final, não espero que ninguém entre na minha vida e construa planos.

Eu só queria descobrir onde foi que eu deixei meus sonhos...


Será que alguém tem essa força? Sério... Você gosta de alguém, entrega sua vida, seus sonhos, pensamentos, metas... Faz tudo por ele(a) e no final, ele vai embora como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse nenhuma importância...

Daí você revisa tudo que passou, garante que NUNCA MAIS vai sofrer por ninguém, que nunca mais vai entregar seus sonhos...

Hoje, HOJE... só hoje eu não acredito mais nesse conto de fadas, não tenho mais essa ilusão de estar em uma igreja ou em um salão, ver o homem da minha vida me esperando, parado feito um dois de paus lá na frente, todo arrumadinho.